Conheça um pouco mais sobre a Dra. Fernanda Cornely

Conheça um pouco mais sobre a Dra. Fernanda Cornely

Nome Completo: Fernanda Caroline Cornely

Cidade Natal: Igrejinha-RS

Formação acadêmica:

Graduada em Biomedicina – com habilitação em patologia clínica

Especialista em Biomedicina Estética pela Sociedade Brasileira de Biomedicina

Pós graduada em Biomedicina Estética

Temperamento: Sou calma e tranquila.

Hobby: Leitura

Mania: Sou perfeccionista e extremamente detalhista. Sempre quero fazer melhor, não me contento nunca. Por um lado isso me ajuda, por outro, incomoda nunca estar satisfeita.

Time do coração: Internacional

Um sonho:

Não consigo escolher um só. Alguns já realizados, como a abertura das duas clínicas desencadearam novos sonhos… Quero ver a Bioclin em todo o vale, depois no Estado e em dez anos espalhada pelo Brasil. Almejo continuar a me desenvolver na carreira de biomedicina estética e ser reconhecida como uma das principais profissionais do setor do Brasil e, mesmo assim, ser uma mãe que eduque e crie seu filho para ele ser feliz e bem sucedido e me ajude a tornar a sociedade melhor, transformando o país, deixando-o mais harmônico e justo.

 Vida profissional – trajetória e planos para o futuro.

Ao iniciar a Pós-Graduação em Biomedicina Estética vi que era o que eu realmente queria fazer, pois ficava feliz em deixar as pessoas mais bonitas. Abri a clínica de Sapiranga, tive um ano de muito trabalho, mas pela dedicação, também de muito sucesso. A ponto de abrir a segunda unidade na cidade de Novo Hamburgo. E não quero ficar só nessas duas.

- Os tratamentos mais procurados pelos clientes na Bioclin

Os procedimentos mais procurados são os faciais. Para as pessoas que se preocupam com a naturalidade do rosto e buscam deixar a pele mais luminosa, lisinha, sem espinhas, poros dilatados, assim como fazer o contorno dos lábios, acabar com as olheiras tem sido tratamentos muito procurados.

Além dos tratamentos faciais, os corporais para tratamento da celulite, flacidez e gordura localizada, já que elas são as grandes vilãs das mulheres. E sabemos muito bem como combate-las.

- Por que escolheu Biomedicina Estética?

Desde criança eu demonstrava preocupação com aspectos estéticos. Inventava formas caseiras para esfoliar a pele, controlar a oleosidade e usava a família como cobaia. Como normalmente dava certo, pelo menos ninguém reclamava, pra mim pelo menos, nunca tive dúvidas do que queria fazer. Desde a infância estava claro que eu seguiria o caminho da estética. A identificação é total. Dentre as diversas qualificações profissionais de um biomédico com a minha atividade, a sensibilidade para a questão estética é a que me oportuniza ter contato direto com pessoas que buscam manter ou melhorar sua beleza é fundamental. Também gosto muito poder amenizar eventuais imperfeições ou coisas que possam estar desagradando o paciente. Sabemos que uma pessoa satisfeita com a aparência tende a ter bem menos problemas existenciais, tem autoestima elevada e lida melhor com frustrações. Poder ajudar na melhoria estética ou amenizar imperfeições e consequentemente melhorar a vida do paciente é extremamente gratificante e uma das principais coisas que me estimula a ser cada dia melhor no que faço.

 - A Bioclin está com duas unidades, uma em Sapiranga e outra em Novo Hamburgo. Quais os planos para o futuro? O foco do curto prazo é a dedicação total em manter a excelência na prestação dos serviços nas duas clinicas, deixar um número cada vez maior de pessoas mais satisfeitas com suas aparências e felizes. No longo prazo deixar muitos brasileiros e brasileiros felizes e mais bonitos.

Deixe um Comentário

Nome*

Email* (Não será publicado)

Website