A naturalidade dos lábios da Bianca Petry

A naturalidade dos lábios da Bianca Petry

Entre muitas outras aplicações bem sucedidas de preenchimento, a Bianca Petry pode ser usada como exemplo. A musa blogueira, queria discretamente e de forma natural evidenciar seus lábios e a Dra. Fernanda Cornely realizou o preenchimento com ácido hialurônico.

A escolha de um bom especialista é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo procedimento e qual a melhor forma de realizá-lo e para a Dra. Fernanda Cornely, naturalidade é o ponto principal.

A Bioclin só utiliza produtos de marcas consagradas mundiais que possuem uma melhor durabilidade. Não se deixe enganar por valores muito abaixo do normal, certifique-se sempre sobre o produto em que está sendo aplicado em você! Cuidado! Afinal, seu rosto é seu cartão de visitas!

Importante lembrar: O ácido hialurônico é uma molécula presente naturalmente em nosso organismo, e é responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais viço, firmeza e textura homogênea à pele. A quantidade dele no organismo começa a diminuir a partir de certa idade e os primeiros sinais de envelhecimento, como rugas e ressecamento, começam a aparecer. É aí que entram os tratamentos estéticos. O ácido hialurônico é reabsorvido pelo organismo com o tempo, ou seja, o tratamento não é permanente e o paciente que não tiver interesse em continuar aplicando pode parar a qualquer momento, a única coisa que acontece é que a região voltará a ser o que era no princípio, antes da aplicação.

Muitas pessoas já nascem com os lábios finos, e isso não tem ligação com a idade, existindo bom senso é possível desfrutar dos resultados maravilhosos que esse tratamento gera.

Outras famosas como Natana de Leon,  Gabriela Pugliesi, Grazi Massafera e  Jennifer Aniston também já se beneficiaram deste tratamento.

Conheça este tratamento na Bioclin Biomedicina Estética.

Telefone: (051)9965-5272

Um comentário para A naturalidade dos lábios da Bianca Petry

Deixe um Comentário

Nome*

Email* (Não será publicado)

Website